Pages

Wednesday, February 8, 2012

O Ano Novo Chegou!!!!!!!!!!!!

Como não sou diferente de ninguém , tb revi todo Ano que passou e percebi que necessitava fazer uma repaginada  neste blog. Como ainda não achei um profisional para me ajudar.... enquanto isto vou reformulando da melhor forma possível.

Bem como algumas de vcs , minhas seguidoras,  já devem saber ; resido fora do Brasil e por esta razão dificulta muito meu trabalho. Primeiro porque por aqui não há cursos e os materias não são muito diversificados.O artesanato tem seu valor , porém depende da area em que apresento minhas peças.
Por aqui é de rotina os artesãos associarem a uma rede comercial a qual entram em contacto com "promoter"; e eles organizam pequenas feiras artesanais , algumas sofrem bastante  divulgação e outras não.  As mais divulgadas são bastante concorridas e muitas vezes não consigo me escrever, pois a maioria dos artesãos que nela participam ja fazem isso durante muito tempo, ano após ano, o que deixa poucas vagas para as novas artesãs. Como  sou nova nesta profissão, não consigo participar de muitas, porém no final do ano passado mesmo com cirurgia a vista , ainda participei de duas.

Como experiência posso dizer que aquelas as quais as vendas não atingem o esperado , servem como experiências, pois através delas conhecemos diversas pessoas , pessoas essas que nos passam muitas informações úteis. Assim vamos deixando uma sementinha aqui , outra  ali ... e seguimos com a esperança de um dia depararmos com uma linda colheita!

No comments:

Post a Comment