Pages

Wednesday, February 8, 2012

Natal 2011

É o Natal passou.....
As luzes ainda estão a piscar e durante esta semana que antecipa ao Ano Novo que espera acontecer ; meus pensamentos borbulhão...
São tantas as coisas que gostaria de ter feito, mas que em função de 2 cirrurgias nos pés, um trabalhos de 8 horas diárias; o tempo foi pouco para concretizar tudo aquilo que idealizei e as minhas as peças que criei .
O ano passou e muitas coisas ficaram para trás mas mesmo assim agradeço a Deus , a minha família e especialmente ao meu esposo, pois com toda essa ajuda, ainda pude realizar boa parte que planejei.
Agora para confessar a vcs estou fechada para balanço!
Para o Ano Novo que estar por vir, além de muita saúde, tenho como meta fazer uma revisão geral de tudo . Quero unir muita disciplina com muita organização para que alcance na minha rotina o cumprimento das tarefas, a evolução do meus objetivos ; e que eles possam ser realizados com muito sucesso.Com minha mente cheia de idéias tentarei com toda minha dedicação  ser merecedora de meus clientes e seguidores ; assim tb como pretento participar e dividir todas as coisas boas que aprender nos eventos que pretendo me escrever e participar. Para todos um Ano Novo com muita Paz e Amor!

No comments:

Post a Comment