Pages

Tuesday, June 21, 2011

Descanso obrigatório

 Muitas pessoas dão a vida pra  dar uma descansadinha! E eu aqui com minha cabeça borbulhando de novos projetos e novas idéias,cheia de vontade de por a mão na massa e tendo que fica na cama! Ufá! Quando vou pode andar de novo ? Depois de realizar um lindo Bazar como vcs puderam ver aqui no meu blog ,fiz uma cirurgia no meu pé (problemas de ligamentos- Plantar Facistis) que me deixará de castigo por uns 3 meses. Como operei faz apenas 5 dias, acredito eu que esta semana deverá ser a parte mais critica: 24 horas de cama com o pé pra cima.
Espero que meus seguidores e minhas amigas não me abandonem por falta de novidades!
Então como as unicas coisas que pude fazer durantes estes dias foram ver televisão e navegar na net, confesso que vi e li coisas muito interessantes.
Li algo que de muito me faleu e espero que a vcs tb:
No ano passado em uma Universidade no primeiro dia de aula o professor sugeriu e os estudantes se apresentessem uns aos outros. Uns dos alunos foi tocado pelas costas por uma senhora de 86 anos que se apresentou com o nome de Rosa. Sou Rosa ,tenho 86 anos,estou aqui para completar meus estudos. Quero ainda casar ,ganhar muito dinheiro e ter muito sucesso. O jovem ficou muito espantado e mais ainda que ao correr do ano letivo foi com Rosa que passava todo o tempo. Ele se delumbrava com sua sabedoria de vida e suas estórias.... "Nós não paramos de amar porque ficamos velhos,nós nos tornamos velhos porque paramos de amar...Existem 4 secredos para continuarmos jovens...felizes e termos sucesso...É preciso encontrar humor a cada dia...Sonhar ,quem não tem sonhos morre.Há tantas pessoas por aí que estão mortas e nem desconfiam!...Há uma enorme diferença entre ficar velho e crescer Se nada faz. vc esta envelhecendo se faz alguma coisa seja o que for esta crescendo.Então a idéia é crescer,Procurar oportunidades de crescer adquirindo talentos e mais habilidades. Os velhos não tem remosos daquilo que fisseram e sim daquilo que deixaram de fazer.Rosa concluiu a sua universidade aos 88 anos Uma semana após a sua formatura ela faleceu.Rosa morreu sobre seus sonhos.
Mais de 2000 estundantes foram ao seu funeral em tributo ao que ela ensinou: NUNCA É TARDE DEMAIS PARA SER TUDO AQUILO QUE VC PROVAVELMENTE PODERIA SER'

Se vc leu com o coração estará mais sábio, se leu com a mente estará apenas mais velho.

1 comment:

  1. amada,amei seu blog,já estou te seguindo,aguardo sua visita e se gostar me segue.
    beijos!

    ReplyDelete